MEUS AGRADECIMENTOS POR ESTAREM FAZENDO PARTE DO MEU BLOGEER

TO YOU

Nos meus versos encontrarás os meus sonhos,
Nos meus poemas sempre terá um dilema,
Em minhas poesias verás o que sinto...
Algumas estrofes preste atenção no que digo.

Em umas não entenderás na primeira leitura,
As palavras te levaram a uma eterna douçura,
Quando obsevar as verdades,
Verás que nem tudo que sinto é feliz.

Nas mais tristes procure o lado bom,
Nas felizes entenda os motivos...
Nas fantasias procure sonhá-las,
Nas verdadeiras retire algumas lições...

Veja que a vida deve ser levada
de várias formas, e que isso só
depende de você mesmo, basta
escolher um caminho para ser feliz.

Devemos levar a vida como ela é,
mas precisamos saber levar a vida...

Leia os meus poemas, guardando o dilema,
Nas poesias sonhe com as fantasias,
E veja o que eu sinto quando te digo
que sou uma pessoa feliz apesar dos contratempos.

DATA: para todo sempre.

SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

UNICOS

Tinha te esqueci, só que quando fico
perto de você é irresitível...


Me esqueço e lembro de você,
aí me bate uma saudade,
uma saudade intensa...


Concordo que era eu que estava
com saudade, mas você também estava...
Incrível não é? ... Foi incrível ...
Irresistível não é? ... Foi irresistível ...
Inesquecível não é? ... Foi inexplicável ...


O tempo passa que nem percebemos o quanto durou
e tudo se transforma irresistível, inexplicével e simplesmente incrível ...


Sou assim quando estou com você...
Pois nós somos únicos,
quando simplesmente estamos sozinhos ...




Escrito por: Alanny C.S.
Data: 14/05/2008
Nome: Únicos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário